Siga-nos      

Serviços do site

Atraso de Vôo

Caso sua reserva esteja confirmada e ocorra atraso de vôo, dentro de um prazo máximo de quatro horas, a companhia aérea tem por obrigação lhe acomodar em outro vôo (dela mesma ou no de outra companhia). Se este prazo não for cumprido, a empresa escolhida deverá lhe proporcionar todas as facilidades, como refeições, telefonemas, transporte de e para o aeroporto, se for o caso. Se você não aceitar essas facilidades, preferindo viajar em outra companhia, seu bilhete deverá ser endossado. E se você desistir e preferir o reembolso, também será possível.

Crédito: DAC

INFORMATIVO
VIA E-MAIL

Receba nossas publicações por e-mail basta digitar seu e-mail no campo abaixo e clicar em cadastrar

  e-mail:
UNITOUR Tel: (31) 2125-4600 - Fax: (31) 2125-4627
Av. Getúlio Vargas, 67  - Funcionários - Belo Horizonte / MG - CEP: 30112-020 Copyright© 2013 unitour.tur.br
E-mail: unitour@unitour.tur.br